Vídeos

Loading...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE CINECLUBES ELEGE NOVA DIRETORIA

Durante os dias 13, 14 e 15 de dezembro, representantes de 22 cineclubes estiveram reunidos em Olinda para a III Assembleia Geral de Eleição da Federação Pernambucana de Cineclubes (FEPEC) e a composição da direção da entidade que atuará no biênio 2014/2015.  
Com duas chapas concorrendo as vagas, a chapa 1, liderada pela cineclubista Yanara Galvão, do cineclube Cine alto do Moura, localizado em Caruaru, saiu vencedora com 13 votos, em um total de 21 cineclubes votantes. De acordo com Regimento Interno da Assembleia, apenas os cineclubes presentes e com mais de três meses de filiação poderiam votar. Desta forma, o Cineclube Memória, participante do encontro, não teve direito a voto, pois se filiou à Federação no último dia 11 de dezembro. A chapa 2 foi conduzida pela cineclubista Raquel do Monte, do CinePasárgada, situado no Recife. 
Entre as propostas da cineclubista eleita como Presidente da Federação, está a continuidade das ações construídas pela entidade em seus cinco anos de existência; a efetivação dos cargos ocupados interinamente, tais como, Acervo, Memória e Tesouraria; a organização e regularização contábil da entidade; a instalação da entidade em nova sede; e o direcionamento de esforços para descentralização das ações pelo interior do estado.
Após o resultado da eleição, foram abertas as vagas para a ocupação dos cargos do Conselho Fiscal aos cineclubes interessados.

Diretoria FEPEC – biênio 2014/2015
PRESIDENTE – Yanara Galvão (Cine Alto do Moura /Caruaru)
VICE- PRESIDENTE – Rodolfo Araújo (Cineclube Locomotivo/Arcoverde)
SECRETÁRIO GERAL – Mozart Oliveira (Cine GAMR/Gravatá)
SECRETÁRIO ADJUNTO – Yuri Lins (Cine Jurídico/Cabo de Santo Agostinho)
TESOURARIA – Zácaras Garcia (Cine Difusora/Limoeiro)
COORDENAÇÃO DE ACERVO – Rogério Bezerra (Cine Bomba, Cultura e Comunidade/Recife)
COORDENAÇÃO DE MEMÓRIA – Gabriel Muniz (Cine Vila e Cineclube Bamako/Recife)
COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO – André de Pina (Cineclube Claraboia/Carpina)
COORDENAÇÃO DE PROJETOS – Emmanuel Dias (Cineclube Taquary/Taquaritinga do Norte)
CONSELHO FISCAL – Raquel Santana (Fazendo Milagres Cineclubes/Olinda), Raquel do Monte (Cine Pasárgada/Recife), Amanda Ramos (Cineclube Curta Doze e Meia/Recife), Pedro Rampazzo (Cineclube Florestano/Olinda), Tiago Delácio (Cineclube Memória/Olinda). 

Nenhum comentário: