Vídeos

Loading...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FULANA, SICRANA, BELTRANA ESTREIA NO QUINTAL DO MUSEU DO CANGAÇO

O espetáculo Fulana, Sicrana, Beltrana produzido pela ETEAST-Equipe Teatral de Serra Talhada, com direção de Ivanildo Duarte, tem texto de Paulo Sacaldassy e o elenco é composto por: Gildo Alves(Fulana); Dany Feitosa(Sicrana) e Carlos Silva(Beltrana), trazendo nos trabalhos técnicos Frank Ferraz.
A Comédia narra a história de três amigas de infância, que se encontram pelas redes sociais após vinte anos e marcam uma reunião para relembrar os velhos tempos. Entre recordações do passado e fatos do presente, as três descobrem coisas em comum, inclusive que de uma forma ou de outra, cada uma acabou sendo responsável pelo fim do casamento da outra.
Carlos Silva que em fevereiro desse ano deixou o Centro Dramático Pajeú e Voltou a usar o nome ETEAST-Equipe Teatral de Serra Talhada (deixado de lado em 2005) e retoma após enveredar pela Tragédia com o Espetáculo Jesus & Judas, à comédia o que fez de maneira simples e objetiva conquistando o publico com textos leves e corriqueiros, tendo escrito inclusive alguns nesse gênero e obtido sucesso, agora traz para cena essas 3 mulheres de nomes bem sugestivo e que com certeza farão a alegria do publico, que quer apenas ri da vida e de suas mazelas.

Serviço:
Espetáculo: Fulana, Sicrana, Beltrana
Dias: 13 e 14 de Dezembro 2013
Local: Quintal do Museu do Cangaço (Palco Externo)
Às 20h - Ingresso: 10,00
Informações: 3831.3860




Nenhum comentário: