Vídeos

Loading...

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

KARL MARX FOI DELEGADO NA CONFERENCIA NACIONAL DE CULTURA


 O Dançarino e Ator Karl Marx da FCCL esteve em Brasilia como delegado na III Conferencia Nacional de Cultura, representando o movimento de cultura popular pelo sertão, onde participou de debates e mesas temáticas sobre assuntos de interesse nacional para construção de politicas publicas de cultura; "foi uma semana intensa de muita luta, debates quentes, reflexões, re-encontros com antigos companheiros de jornada e novas amizades conquistadas".

O evento chega ao fim, mas a insistência e o trabalho continua no cotidiano em nossas bases, nossas entidades; ele diz ainda: "Volto pra minha cidade feliz pelo aprendizado e muito agradecido pela oportunidade de contribuir mais uma vez com a cultura do meu país. Orgulhoso por presenciar e fazer parte da transformação da nossa nação".
Foram momentos ricos de discussão e detalhamentos de diretrizes que vão nortear a construção da nossa mult-cultural nação.

"Nada consegue explicar a sensação de estar no meio de tantos "brasis", de tantas cores, de tantas etnias, de tanta gente importante e comprometida com a cultura".
Ele acredita que momentos assim fazem a gente renovar os sonhos e ganhar mais força pra continuar. As esperanças se renovam. Vamos agora cobrar e exigir pra que tudo de fato se concretize e afirma que 2014 promete e que será o ano dos Cabras de Lampião e finaliza falando do carinho que o Brasil tem ara com nossa Fundação; "é maravilhoso receber o afago e o carinho de pessoas de diversos lugares do Brasil que conhecem, admiram e respeitam nosso trabalho. Isso lava a alma e emociona bastante. É a melhor retribuição que a gente pode ter". Um viva a Cultura Brasileira!

Nenhum comentário: