Vídeos

Loading...

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE BOAS FESTAS DA FUNDAÇÃO CULTURAL CABRAS DE LAMPIÃO

=> ALGUMAS PALAVRAS AOS NOSSOS COMPONENTES, PARCEIROS E AMIGOS AGRADECENDO O ANO QUE PASSOU E DESEJANDO O MELHOR PARA O ANO QUE CHEGA. 


As mensagens de Natal e Ano Novo tomam conta da vida da gente, nas emissoras de rádios, na televisão, nos jornais, nos equipamentos de som e nas vitrines das lojas, no face book, em todo canto o muído é um só: Feliz Natal praquí, Ano Novo pracolá... e nós não vamos ficar de fora. Temos também nossos desejos de um mundo melhor!

Portanto vamos continuar nossa peleja pelos sonhos pra fazer um 2014 bem arretado e inoxidável pra nós tudim! 
Se vire num cão chupando manga debaixo duma bacia num dia de segunda feira e mêta o pé na carreira, pois pra gente conseguir o que quer, tem que quebrar o chapéu na testa e meter os peitos no mundo, enfrentando toda barrocheira virado num potó chôco.
Mesmo que seus objetivos estejam lá pro escambau, debaixo da égua, vale à pena correr atrás. Não se agonie e nem esmoreça. Peleje virado num jumento.
Lembre que pra ficar estribado é preciso trabalhar, muitas vezes sofrendo que só suvaco de aleijado. Não fique só frescando, coçando o saco, alisando o queixo.
Não fique resmungando, inguiando e batendo no quengo por besteira. Seja macho e pense positivo. 
Reflita sobre as besteiras do ano que finda e sacuda no mato os maus pensamentos.
Agora é só levantar a cabeça e desembestar no rumo da vent
a que vai dar tudo certo em 2014. Neste momento gostaria de estar com você, aqui ao meu lado, sentado num tamborete, saboreando um taco de rapadura com água de quartinha!
Façamos de 2014 um ano fuderoso de bom, pra cabra macho nenhum botar defeito!

=> Um beijão de ANILDOMÁ, CLEONICE, KARL MARX, SANDINO LAMARCA, SAULO ALEXANDRE E SIMÃO PEDRO.
(Mais um borná tapadim de cheiros e abraços do PONTO DE CULTURA CABRAS DE LAMPIÃO / PONTO DE MEMÓRIA)

Nenhum comentário: