Vídeos

Loading...

segunda-feira, 24 de março de 2014

CABRAS DE LAMPIÃO E COCO TRUPÉ DE ARCOVERDE

O GRUPO DE XAXADO CABRAS DE LAMPIÃO vai promover uma temporada de apresentações do seu espetáculo durante os meses de abril e maio/2014, no QUINTAL DO MUSEU, no MUSEU DO CANGAÇO, TODOS OS SÁBADOS, às 20 horas, com entrada gratuita. “a ideia é oferecer ao público oportunidade de conhecer o espetáculo de maior representatividade de Serra Talhada”, explica CLEONICE MARIA, diretora do espetáculo e presidenta da FUNDAÇÃO CULTURAL CABRAS DE LAMPIÃO, “e ao mesmo tempo construir o ambiente que vai culminar com o “X ENCONTRO NORDESTINO DE XAXADO”, abrindo as portas para o São João”, anuncia comemorando.
 
O GRUPO DE XAXADO CABRAS DE LAMPIÃO trará em alguns momentos algum outro grupo ou artista convidado para fazer as noitadas culturais, iniciando com a participação do CÔCO TRUPÉ, de ARCOVERDE, no dia 05 de abril, sábado.

Esta temporada de apresentações tem o incentivo da  FUNDARPE / FUNCULTURA / GOVERNO DE PERNAMBUCO, com o projeto “MANUTENÇÃO DO GRUPO DE XAXADO CABRAS DE LAMPIÃO”.

SERVIÇO: Apresentação do GRUPO DE XAXADO CABRAS DE LAMPIÃO, no QUINTAL DO MUSEU, no MUSEU DO CANGAÇO, às 20 horas (oito da noite), com entrada grátis.
MAIS INFORMAÇÕES: (87) 9938 6035 E (87) 3831 3860 (MUSEU DO CANGAÇO).


Nenhum comentário: