Vídeos

Loading...

quarta-feira, 30 de abril de 2014

CAPITAL DO XAXADO VAI SEDIAR O 2º ENCONTRO DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES MUNICIPAIS DE TURISMO

=>Nos próximos dias 7 e 8 de maio, Serra Talhada, Capital do Xaxado, será também a Capital do Turismo Pernambucano.

A ASTUR/PE (Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco) em parceria com a Prefeitura municipal, através da SECULT/ST (Secretaria de Cultura e Turismo de Serra Talhada), vão realizar o II ENCONTRO DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES MUNICIPAIS DE TURISMO 2014. Segundo o Secretário de Turismo de Serra Talhada, Anildomá Willans, o encontro representa “um largo passo na direção da consolidação de Pernambuco como um dos principais destinos turísticos no cenário nacional, com atrativos não só no litoral mas, em todas as regiões do Estado inclusive no sertão”.
No dia 07 acontecerá a abertura do encontro no Auditório do Hotel Pousada Império da Serra, na oportunidade será feita a composição da mesa com falas de autoridades presentes, logo em seguida, palestra com Laércio Queiroz sobre Consórcio de Turismo. Depois os municípios apresentarão suas experiências com consórcio seguido de debate, com perguntas e questionamentos sobre o tema. Os trabalhos serão retomados às 14 horas com palestra sobre Estruturação da Gestão Municipal do Turismo com o palestrante Gil Marinho. A Partir das 17 horas a ASTUR fará seus informes, seguido de um momento gastronômico dos municípios e as 17:40 está previsto para o encerramento do período da tarde. A noite será bem cultural com apresentação do Grupo de Xaxado Cabras de Lampião. 
IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DA PENHA
No dia 08 a ASTUR, juntamente com a SECULT/ST efetuará um City Tour pelos principais aparelhos turísticos da Capital do Xaxado. “Este é um momento muito importante para Serra Talhada. desde o início do Governo recebemos do prefeito Luciano Duque a tarefa de projetar o município turisticamente, transformando nossas potencialidades turísticas em dividendos em favor da nossa gente. A realização do Encontro aqui é a prova de que estamos trilhando o caminho certo”, declarou Anildomá.

Nenhum comentário: