Vídeos

Loading...

quarta-feira, 7 de maio de 2014

COMENDA AGAMENON MAGALHÃES É ENTREGE NO 163º ANIVERSÁRIO DE SERRA TALHADA


O prefeito Luciano Duque (PT) entregou na noite desta segunda-feira (5) a Medalha Agamenon Magalhães, a mais alta comenda do município, a 10 personalidades com relevantes serviços prestados ao município de Serra Talhada em seus 163 de emancipação.

A Medalha foi criada pela Lei Orgânica do Município e aprovada em 1987, no entanto, só agora foi entregue pela primeira vez em uma solenidade digna de diplomacia e elegância; os personagens Virgulino e Maria da Secretaria de Cultura e Turismo representados pelos atores Gildo Alves e Dany Feitosa fizeram as horas e depois se deu o evento com o requinte a noite pedia.
Foram agraciados Maria do Carmo Magalhães Monteiro, filha do ex-governador Agamenon Magalhães que era filho natural do município, João Cosme de Magalhães, João Duque de Sousa (empresário e pai do prefeito), deputado federal Inocêncio Oliveira (PR), senador Humberto Costa (PT), Newton Gibson, desembargadores Francisco de Queiroz Cavalcanti e Jovaldo Nunes, o ex-reitor da UFRPE Valmar Correia e Josias Albuquerque (presidente da Fecomércio).

As comendas foram entregues na Casa de Recepções Marias. Antes, na Praça Agamenon Magalhães (Concha Acústica), o prefeito reinaugurou o busto do ex-governador, mais ilustre filho do município que foi totalmente reformada pelo artista Plastico PAROSI que mantem Atelier na referida praça.

Nenhum comentário: