Vídeos

Loading...

segunda-feira, 12 de maio de 2014

RETOMANDO TRADIÇÃO SERRA TALHADA ELEGE MISS 2014


=> O concurso Miss Serra Talhada que teve grande sucesso nas décadas de 1970 e 1980 na Capital do Xaxado tendo, tendo elegido 3 Miss's em anos consecutivos Foi assim com Martha Rocha, que até hoje é citada como símbolo nacional, e não poderia deixar de ser com as serra-talhadenses que partiram para capital para representar a beleza sertaneja, e de lá, por três anos consecutivos (1974, 1975 e 1976 ) trouxeram o título de MISS para nossa cidade.
Na noite deste sábado (10), no Buffet de Ellio Nascimento, no centro da cidade, foi escolhido a jovem Malena Lopes como a garota mais bela do ano 2014 no município. Ela vai disputar o Miss Pernambuco no próximo dia 31 de maio, em Recife e quem sabe trazer a faixa para nossa querida cidade.
O evento reuniu grande público, que prestigiou o certame de forma entusiasmada e torcendo pela sua favorita; as famílias levaram  faixas, cartazes e adesivos em alusão às meninas. Este ano, foram selecionadas dez lindas candidatas que mostraram a beleza da mulher serra-talhadense numa passarela muito bem montada e decorada pela organização do evento que se tornando tradição.
O tema do concurso foi “No país do futebol quem da show de bola são as garotas do sertão” e contou com quatro entradas (macacão nas cores da Bandeira do Brasil, biquíni, maiô e por fim longo).
A confecção das roupas ficou por conta do estilista Ellio Nascimento. As músicas e coreografia tiveram a assinatura do produtor artístico Alan Jones Eliodoro. O Miss Serra Talhada 2014 foi promovido pela Acest (Associação Comunitária de Esportistas de Serra Talhada) e a RD Produções.

Nenhum comentário: