Vídeos

Loading...

sábado, 2 de agosto de 2014

EXU SEDIA A 25ª EDIÇÃO DA FESTA DA SAUDADE DE GONZAGÃO

Entre os shows previstos, os Forrozeiros do Gonzagão, Cabras de Gonzaga, Zezinho do Exu, Jorge do Acordeom e Joquinha Gonzaga.


A 25ª edição da Festa da Saudade de Gonzagão vai contar com mais de 20 forrozeiros e grupos de forró. A festa acontece no Parque Asa Branca em Exu, no domingo (3), a partir das 11h.
Targino Gondim é um dos destaques da comemoração. Em seus mais de 20 anos de carreira, o compositor de Esperando na janela e Forró pra todo ladoestará mais uma vez relembrando sucessos do Rei do Baião.
“Desde menino acompanho as festas que envolvem o nome de Gonzagão. Todo o meu trabalho tem por base os ensinamentos dele”, comentou o sanfoneiro. 
Estarão presentes, entre outros, os Forrozeiros do Gonzagão, Cabras de Gonzaga, Zezinho do Exu, Jorge do Acordeom e Joaquinha Gonzaga.

Luiz Gonzaga morreu no dia 2 de agosto de 1989 e foi um dos maiores representantes da música nordestina País afora. A festa em Exu – sua cidade natal – acontece desde o ano da morte do Rei do Baião e reúne nomes consagrados do forró e da sanfona.

Nenhum comentário: