Vídeos

Loading...

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FULANA, SICRANA, BELTRANA NO ESPAÇO DO CDPST

 =>Chega ao Teatro José Luiz Gaia ou Espaço do Centro Dramático Pajeú - CDPST, o espetáculo Fulana, Sicrana, Beltrana produzido pela ETEAST-Equipe Teatral de Serra Talhada, com direção de Ivanildo Duarte, e texto de Paulo Sacaldassy um paulista de Santos, no palco estão: Gildo Alves(Fulana); Dany Feitosa(Sicrana) e Carlos Silva(Beltrana), trazendo nos trabalhos técnicos Frank Ferraz que também é ator e escritor, tendo o mesmo participado do espetáculo o Massacre de Angico e atuado no filme Um Homem Sem Sorte da UniNobre CineVídeo.
A Comédia narra a história de três amigas de infância, que se encontram pelas redes sociais após vinte anos e marcam uma reunião para relembrar os velhos tempos. Entre recordações do passado e fatos do presente, as três descobrem coisas em comum, inclusive que de uma forma ou de outra, cada uma acabou sendo responsável pelo fim do casamento da outra.
      O espetáculo que trás em sua essência o valor da amizade entre três mulheres bem distintas, proporcionou muitas risadas ao narrar fatos e atos do dia-a-dia feminino e colocar em cheque os percalços que as amizades vivem ao longo do tempo; o título da peça já desperta curiosidade, o radialista Jr. Duarte da Vila bela FM ao entrevistar os atores frisava isso.
No palco elas vão mostrando quem são, como vivem, o que fazem e, mulheres e homens na plateia vão se identificando com a persona de cada uma.
As reflexões bem humoradas trazidas por essas três quarentonas, vão causando sensações diversas no público que além de ri muito, se questiona sobre fatos e atos ali narrados.
Apoio Centro Dramático Pajeú de Serra Talhada e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Rádio Vila Bela FM e Rádio a Voz do Sertão AM.

 Serviço:
Espetáculo: Fulana, Sicrana, Beltrana
Dia: 21 de Agosto 2014
Local: Teatro CDPST - Rua Henrique de Melo, 195
(Proximo a pracinha da Escola Irnero Ignácio)
 Às 20h - Ingresso: 10,00

Informações: 87.9678.8540

Nenhum comentário: