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quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CGU ORIENTA PROMOTORES CULTURAIS E GESTORES SOBRE EDITAIS DE SELEÇÃO PÚBLICA


Que obstáculos devem ser ultrapassados para garantir o patrocínio federal num evento cultural? Que exigências os gestores precisam fazer nos editais de concorrências lançados para garantir a execução da política cultural do governo? O que os promotores que obtém esses recursos devem observar na prestação de contas? A solução para essas e outras dúvidas habituais dos candidatos a participar de projetos governamentais de incentivo à cultura estão numa publicação lançada pela CGU.

Em trinta páginas, o manual “Gestão de transferências financeiras para execução de políticas culturais por meio de Editais de Seleção Pública”, explica como se dá o acompanhamento da execução física e financeira das propostas selecionadas em concorrências do governo Federal para apoio à cultura. 


Entre os principais tópicos abordados, os interessados encontrarão orientações sobre as dez etapas obrigatórias para obter patrocínio oficial governamental para projetos culturais e ainda saberão quais são as principais exigências a serem cumpridas para vencer a seleção.

Acesse e baixe a publicação completa em:http://goo.gl/sby54X

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