Vídeos

Loading...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

FESTIVAL SERTÃO DO PAJEÚ DE TEATRO COMEÇA QUINTA-FEIRA

00Programação dos espetáculosOs municípios de Serra Talhada e Triunfo serão palco do I Festival Sertão do Pajeú de Teatro – FESPAT, entre os dias 27 e 30 deste mês. Ao longo de quatro dias, a população poderá assistir apresentações teatrais e participar de oficinas, gratuitamente, em dois polos, sendo um no Museu do Cangaço, na Capital do Xaxado, e o outro no Cine Teatro Guarany, Terra dos Caretas.
Foram selecionados para o evento, oito espetáculos dos mais variados gêneros. Duas apresentações serão realizadas por dia em cada município, totalizando 8 apresentações por cidade. As oficinas começam na sexta-feira, dia 28, e seguem até domingo, sendo uma por dia em cada polo, finalizando o evento com 6 oficinas de diferentes modalidades.
O I FESPAT é realizado pelo Instituto Infinito, com patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF), com o objetivo de se tornar um projeto cultural direcionado à população do Sertão pernambucano e adjacências, onde, a partir desta primeira edição, se tornará nos anos seguintes uma atração itinerante pelas demais cidades da região.
“Nossa principal proposta é expandir a formação cultural e intelectual dos participantes e espectadores, contribuindo diretamente também com a expansão e o fortalecimento dos grupos teatrais do estado”, explica o coordenador geral do evento, Mano Casado.
As Apresentações serão em 2 horários às 18 e 20h em cada cidade, o acesso é gratuito e você deve retirar seu ingresso até umas hora antes do espetáculo na Recepção do Museu do Cangaço no caso de Serra Talhada e na Bilheteria do Teatro Guarany em Triunfo. 
A programação completa dos espetáculos e oficinas pode ser conferida no blog do festival, através do endereço www.fespat.blogspot.com.

Nenhum comentário: