Vídeos

Loading...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A UNINOBRE CINEVÍDEO DESPONTA NA PRODUÇÃO DE ÁUDIO VISUAL NA CAPITAL DO XAXADO

Uninobre está no mercado desde 2009 e oferece os melhores serviços em vídeos de alta definição, equipamentos e sugestões que acredita ser os mais apropriados as necessidades dos tempos atuais. “Com nossa reputação e honestidade você descobrirá que a experiência da Uninobre será verdadeiramente agradável e compensadora com nossos serviços de alto padrão”, diz Costa Jr. que se agrupou a uma turma de abnegados artistas de Serra Talhada e estão atuando na gravação de filmes de curta duração nessa era digital, com o propósito de difundir a sétima arte na Capital do Xaxado. “Já trabalho com reportagens pra TV, com gravação de eventos e DVDs, mas sempre quis fazer filmes e ora estamos finalizando o segundo trabalho, relata ele.
No primeiro semestre do ano 2014 a Uninobre Cine-vídeo gravou o curta UM HOMEM SEM SORTE, com roteiro do paulista de Santos Paulo Sacaldassy que teve o lançamento em julho e ora estar em fase de edição e montagem mais um filme de curta metragem A DONA DO PECADO DOS OUTROS.    
“Isso significa que estamos constantemente procurando por novos meios de oferecer a você o melhor, em serviços, produtos, sugestões valiosas e atenção pessoal em áudio visual e mídias digitais”.
Para o ator e colaborador Frank Ferraz esse tido de iniciativa vem somar na construção das políticas culturais e gerar desenvolvimento experiências na área para quem desenvolve trabalhos na linha de interpretação e escrita, “buscar desenvolver trabalhos em vídeo é algo que despertar uma inquietude a muito acalentada em nós enquanto artistas cênicos; é um ‘que’ de descoberta e aprendizado, uma coisa é o teatro ao vivo e a outra é você contracenar para câmera e ter que passar sentimento, emoção, vida e a Uninobre na pessoa do seu diretor Costa Jr. tem nos proporcionado isso”; afirma ele. Já Dorotéa Nogueira diz viver um tempo de sonhos em sua vida, primeiro o teatro e agora o cinema em 2013 fez o Curta Bicho de 7 Letras com direção de Marcos Carvalho dentro do projeto de formação e incentivo ao áudio visual Cinema no Interior e acaba de gravar A Dona do Pecado dos Outros; “está no meio desses grandes artistas é maravilhoso, eu me sinto tão bem... passei por sérios problemas de doenças, me curei e hoje estou aqui fazendo filme, a vida é incrível, basta sonhar e buscar a realização dos seus sonhos”, relata.
“Costa Jr. é incrível no seu trabalho de buscar a melhor fotografia e o enquadramento de cena, não mede esforços a cena ficar com um ângulo ideal para o que mostrar e dizer, é bacana está trabalhando com essa trupe e se descobrir, pra é uma janela para um novo campo de trabalho, expressa Danielle Viana que foi uma das roteiristas do já filme Bicho de 7 Letras e que ora tem atuado como assistente de direção e atriz.

A produtora surge como alternativa para criar, e escoar obras cinematográficas sem a pretensão comercial (que se acontecer será bem vinda), apenas pela paixão em fazer acontecer a sétima arte na Capital do Xaxado e dizer através de seus filmes que é possível com poucos (ou sem) recursos se fazer belos trabalhos, usando apenas a vontade em acertar e mostrando que arte alternativa ainda é o melhor caminho para se começar uma empreitada. Um viva a Costa Jr. e sua equipe que apostam no fazer e criam oportunidades em vez de ficar esperando acontecer... além dos citados compõem essa equipe esse que vos escreve, Dany Feitosa, Gildo Alves, Franklin Gomes, Ruan Ventura, Lays, Adriana da Silva, entre outros convidados.




Nenhum comentário: