Vídeos

Loading...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SERRA TALHADA NA LUTA CONTRA A VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS


imageA Prefeitura Municipal de Serra Talhada, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cras, vai realizar, no período carnavalesco, uma série de atividades educativas em diversas escolas municipais. Essa ação tem objetivo de debater sobre o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, bem como o Trabalho Infantil durante o período de carnaval.
A ideia é promover ações de mobilização voltadas para o enfrentamento de violação dos direitos humanos, no tocante Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Trabalho Infantil, Uso Abusivo de Álcool e outras Drogas e Violência contra a mulher.
O enfrentamento das violações é uma das linhas de atuação mais forte do município. “Estamos trabalhando incansavelmente para o cuidado com nossas crianças, mas sabemos que esse cuidado vai além. Precisamos também, cuidar das mães dessas crianças, precisamos ter um olhar mais amplo e para isso a sociedade também deve contribuir. Cuidando e denunciando, se for o caso. Essa luta é de todos nós”, conclui João Dionísio, advogado do Cras.

Nenhum comentário: