Vídeos

Loading...

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

FILME DE LONGA METRAGEM COM ATORES SERRA-TALHADENSE TERÁ SESSÃO NESTE SÁBADO

 
Sertão de Sonhos - Filme de longa metragem, que foi trabalhado na cidade de Carnaíba de outubro de 2014 à fevereiro de 2015, será lançado este mês nos cinemas, produzido pela empresa paulista Nova Ideia e dirigido por Douglas França, traz no elenco atores de Serra Talhada como Dorotéia Nogueira, que protagonizou a história, junto com este que vos escreve, além de diversos artistas e técnicos das cidades de Carnaíba, Flores, Afogados da Ingazeira, Custódia, entre outras; com locações na zona rural e urbana de Carnaíba.
O Filme foi realizado a partir do espetáculo teatral de mesmo nome escrito por Cauê Rodrigues, quando morou em São Paulo, onde foi produzida e dirigida pelo próprio autor, obtendo bastante sucesso nos palcos paulista, foi quando o jovem Douglas França tomou conhecimento da obra, inclusive vindo a interpretar no teatro o Seu Rosendo, um dos personagens do filme, alguns anos se passaram e ora a obra é transformada em filme, com o objetivo de resgatar a cultura do Sertão explorada recentemente nos cinemas brasileiros, trazendo uma comédia para todas as idades com personagens de características que nada fogem aos típicos sertanejos. Uma família e amigos vivem na roça, a cena acontece em uma casa humilde, o início se dá com a entrada de Biano e Florisvaldo que roubam as calças do capataz Severino enquanto tomava banho no riacho; o desaparecimento de uma rapadura é a chave para muita confusão e se torna o desfecho dessa atrapalhada história, cheia de peripécias e muito humor.
A Produtora Nova Ideia: www.produtoranovaideia.com.br - A empresa iniciou suas atividades em 2006. Ela vem se consolidando e expandindo-se ano a ano no mercado, levando para seus clientes e parceiros um serviço, ético, com compromisso, alta qualidade, comprometimento nas melhores finalizações, com profissionais que se mantém periodicamente capacitados em novas tecnologias acompanhando o desenvolvimento do mercado, gerando confiabilidade para seus projetos.

“Visando sempre proporcionar aos patrocinadores e apoiadores o máximo de visibilidade positiva de seus trabalhos. Trazendo novas diretrizes para um público que tem ânsia de projetos, curtas e longas-metragens diferenciados, com enredos muito bem construídos e sempre levando a um objetivo final, com intuito de provocar uma formação de opinião nos telespectadores”. Frisa Douglas França, já sobre o Filme ele diz: “Esta obra já passou por 5 releituras, sendo 4 para teatro aqui em São Paulo e 1 para o cinema que gravamos no interior de Pernambuco.  O texto surgiu da paixão pelo nordeste e uma vontade de retratar para os paulistanos a vida sertaneja de uma forma cômica, levando em consideração todas as falas e trejeitos, não tendo como foco principal a pobreza e a seca, mas sim sua cultura”.

Atenção para as datas e Locais de exibições:
Dia 15 de Agosto na Cidade de Serra Talhada - PE as 20h
            Dia 16 de Agosto na Cidade de Flores - PE as 14h
            Dia 19 de Agosto na distrito de Fátima - PE as 18h
            Dia 20 de Agosto na Cidade de Afogados - PE as 20h
Salientamos que o acesso é gratuito.

Nenhum comentário: