Vídeos

Loading...

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FULANA, SICRANA, BELTRANA COMÉDIA SERRA-TALHADENSE SE APRESENTA EM OLINDA

 
O espetáculo Fulana, Sicrana, Beltrana produzido pela ETEAST - Equipe Teatral de Serra Talhada, com direção de Ivanildo Duarte, tem texto de Paulo Sacaldassy e o elenco é composto por: GildoAlves(Fulana); Dany Feitosa(Sicrana) e Carlos Silva(Beltrana), trazendo nos trabalhos técnicos o também ator, dramaturgo e palhaço Frank Ferraz.
A Comédia narra a história de três amigas de infância, que se encontram pelas redes sociais após vinte anos e marcam uma reunião para relembrar os velhos tempos. Entre recordações do passado e fatos do presente, as três descobrem coisas em comum, inclusive que de uma forma ou de outra, cada uma acabou sendo responsável pelo fim do casamento da outra.
O projeto Cultura Nossa - Pernambuco Fala Olinda, 3ª edição é um projeto do produtor cultural Lúcio Fábio, que será realizado no período de 17 de maio a 08 de outubro de 2015, no Espaço Cultural Professor José de Barros Lins, próximo ao Centro de Convenções, no bairro de Salgadinho - Olinda/PE. O projeto objetiva programar o referido espaço, através da realização de 14 espetáculos teatrais, 03 Oficinas e 03 Leituras Dramatizadas. 
Participarão do projeto 14 espetáculos teatrais das quatro macrorregiões do Estado, sempre aos domingos, nos horários das 16h e 19h. A Capital do Xaxado se apresenta no dia 09 de agosto com o Espetáculo Fulana, Sicrana, Beltrana, mostrando a energia dos artistas cênicos de nosso município e representando a região do Pajeú.


A Comédia faz ri, refletir e questionar a vida e o seu cotidiano, mostrar fatos e atos do mundo das mulheres, revelar segredos, perceber coincidências, reforçar laços de amizades, sofrer dores de amor, brincar ao celular, destilar inveja, chorar de carência, querer ombro amigo, buscar conselho, alivio e alento, tirar sarro, dizer a verdade nua e crua...eis as possibilidades do conflito cênico de Fulana, Sicrana, Beltrana.
Essa é a segunda vez que a ETEAST participa do projeto, levando o teatro do interior para a região metropolitana, a mesma esteve lá em 2013 com o espetáculo Jesus & Judas – Traição e Missão?; “é uma satisfação está participando pelo segundo ano do projeto e mostrando nossas produções nesses espaços, sinto-me muito à vontade, afinal a arte é universal, a energia e participação é sempre a mesma, aqui, lá ou em qualquer lugar do mundo, um super viva ao fazer teatral por nos proporcionar esses encontros, a Lúcio Fabio e Izaltino Caetano, o nosso obrigada e aplausos! Diz a atriz Dany Feitosa contente em poder se apresentar mais uma vez em grande centro.
A trupe se prepara para fazer bonito e manter a chama da arte cênica viva e pulsante em nosso meio; aqui no momento acontecem duas grandes produções que gera trabalho e renda para esses profissionais, que transpiram talento e vontade de acertar e segui carreira, trilhando o caminho das artes e movimentando a cena local.
Mais informações pelo site: http://culturanossapfo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: