Vídeos

Loading...

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O SERTÃO - CONSELHO ESTADUAL DE POLITICA CULTURAL

Vamos parar de chorar e partir pra cima, com bravura  e coragem, para ocuparmos os espaços de decisão.
O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura, decidiu ampliar os períodos de inscrição nos processos eleitorais dos novos conselhos estaduais de Cultura.
Em junho deste ano, o Governo de Pernambuco publicou os dois Editais que convocam a sociedade civil a formar o colégio eleitoral que indicará os membros que comporão o Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio e o Conselho Estadual de Política Cultural. Cada Edital estabelece as normas para a realização do processo eleitoral de cada um dos conselhos. A definição dos conselheiros se dará, portanto, a partir de eleições distintas. No caso do Conselho de Preservação do Patrimônio, as inscrições estão abertas e seguem até 31 de agosto. Posteriormente, de 11 de agosto a a 14 de setembro, acontecerá o processo de inscrição do Conselho de Política Cultural.
Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
Entregue sua inscrição no MUSEU DO CANGAÇO, na Estação do Forró, em Serra Talhada, das 8:30 às 12 horas, e das 14 às 17:30 min. INFORMAÇÕES: MODESTO LOPES DE BARROS: (87) 3831 3860 E (87) 99962 7618.

Nenhum comentário: