Vídeos

Loading...

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

RÁDIO PAJEÚ COMEMORA 56 ANOS ESTA NOITE NO CINE SÃO JOSÉ


Em virtude da reunião Asserpe, a Rádio Pajeú (primeira emissora do Sertão Pernambucano) alterou a tradicional data de comemoração do seu aniversário (4/10) para a noite do dia 21/10, às 20h, no Cine São José com uma programação super cultural.
Haverá o lançamento do livro “Rastro para uma velhice digna”, de Zé Gomes, primeiro Diretor Comercial de uma emissora de rádio no Sertão do Estado e show cultural com o Coral Anitta Vilarim, da Secretaria de Cultura e Turismo de Serra Talhada sobre a regência do Maestro Cicero Fylho, o Coral é produto/resultado das Oficinas Artísticas do Movimento Cultura Viva, que tem apoio total da prefeitura Municipal no tocante a formação cultural dos munícipes.
O local está sendo preparado com suporte da WN Empreendimentos. Destaque para o painel de LED montado no Cinema que exibirá imagens da emissora. O evento será aberto ao público, com tribuna de honra disponível para os representantes das emissoras afiliadas presentes.
Na quinta (22), Afogados da Ingazeira será a última parada da Asserpe em 2015 e sediará a 104ª Reunião Setorial da associação, na quinta-feira (22/10), às 9h, no Cine São José.
Na pauta do encontro, assuntos relevantes aos radiodifusores de Pernambuco, como as novidades sobre os processos referentes à radiodifusão no congresso federal e algumas novidades importantes do setor. Os radiodifusores ainda visitarão antes o Museu do Rádio, primeiro do Estado, no Bairro São Francisco.

Nenhum comentário: