Vídeos

Loading...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

BANDAVOOU NAS PARADAS DE SUCESSO


O grupo Bandavoou que lançou o ano passado o disco “Nó”, aparece na lista do site RockinPress. Esse site, há mais de 7 anos divulga e apresenta álbuns de novos sucessos da música brasileira como também os clássicos nacionais.

Em entrevista à ÂNCORA, o cantor Carlos Filho falou sobre os sonhos e perspectivas para o estilo musical que eles tocam - “As expectativas são ótimas! O lançamento do disco foi excelente. Casa cheia, toda a imprensa compareceu. Algumas quebras de barreiras com os meios de comunicação em Recife, uma ou outra que nunca saia matéria nossa, dessa vez foi, postou, fez crítica. Meio que foi uma afirmação, uma unanimidade na imprensa local em Recife. Em relação ao ano de 2015, foi bem além do que a gente esperava, pois além dos shows que produzimos, vencemos vários festivais, como no ano passado (2014). É importante destacar o Festival de Música do Gama em Brasília, o qual vencemos em 1º lugar. Em setembro vencemos o Samsung E-Festival , que é um evento nacional produzido pela Samsung - com mais de quinhentas bandas, e vencemos em 1º lugar. No disco temos a participação de Elomar Figueira de Mello que é um dos maiores nomes de composição em música popular no Brasil”, disse o vocalista. 

No site RockinPress, o novo álbum “Nó” aparece na 58ª posição no estilo de Música Popular Brasileira (MPB). O vocalista PC Silva disse no seu perfil do Facebook – “Felicidade pelo reconhecimento e por saber que o nosso empenho tem dado bons resultados!”. Ontem (05), a banda lançou o novo clipe oficial da música “Vê se me escreve”.
FONTE: ancoradosertao

Nenhum comentário: