Vídeos

Loading...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

SERRA TALHADA CELEBRA ANIVERSÁRIO COM FESTA LITERÁRIA; DESFILE CÍVICO E BOLO





A FESTA LITERÁRIA DE SERRA TALHADA foi um espaço para debates de ideias e interação entre as diversas obras de arte e meios culturais representativos do município de Serra Talhada e região, abrindo destaque para a produção literária e cultural local, regional e nacional, de modo que os estudantes tiveram contato direto com os livros, autores e artistas, juntos, interagindo e criando momentos únicos de entretenimento, conhecimento, arte e cultura, que são os primeiros passos marcantes para desenvolver o interesse pelas obras.
A FLIST foi realizada de 03 a 05 de maio, na noite do dia 05 houve uma Festa com Bandas  que lotou a Estação do Forró; já no dia seguinte a partir das 16h teve um bonito e bem preparado desfile Cívico a  seguir o corte do bolo de 3,5 metros de comprimento foi servido à população no aniversário de 165 anos do município de Serra talhada. A programação teve início no último domingo 1º, com a caminhada do trabalhador – e seguiu até esta sexta-feira (06), com o tradicional desfile cívico, corte do bolo – este ano no Marco Zero, na Concha Acústica.
Antes do corte do bolo, o prefeito municipal, ao discursar, destacou a educação como fator primordial para um futuro promissor.
“Tenho certeza que Serra Talhada viverá novos tempos, por que nossos filhos através da educação farão uma revolução, pois não tem avanço se não tem conhecimento, não tem desenvolvimento se não tem educação”, ressaltou o prefeito.
Fonte serratalhada.org

Nenhum comentário: