Vídeos

Loading...

terça-feira, 28 de junho de 2016

SEXTA DA VIOLA ACONTECE NESTE DIA PRIMEIRO DE JULHO DE 2016 NO QUINTAL DO MUSEU DO CANGAÇO


   
Neste dia 01 de julho acontece mais uma edição do ‘SEXTA DA VIOLA’ no Quintal do Museu do Cangaço como os Poetas Cantadores DAMIÃO ENÉSIO & ZÉ OLIVEIRA, que com maestria e rimas vão alegrar o publico e tecer versos sobre diversos temas. No repente e na hora, apenas seguindo com o som da viola e a inspiração.
“Está tudo preparado, foi um sucesso de publico as edições anteriores e os versos e rimas, são construídos na hora, além de canções bonitas e românticas e assim, não tenho duvida que novamente será uma grande noite de arte e de poesia”. Afirma Damião Enésio, um dos organizadores da empreitada que conta com a parceria da Fundação Cultural Cabras de Lampião e o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Capital do Xaxado e dos Amigos da Viola.   
O evento terá inicio às 20 horas. Com entrada gratuita e nenhuma classificação indicativa, ou seja: é livre para todas as idades, classes e cultos, anunciamos ainda que o Museu do Cangaço estará aberto nesta noite para visitação contando a história do cangaço e Lampião.


* SERVIÇO: 


Sexta da Viola
dia 01/07/2016 às 20h
Quintal do Museu do Cangaço (estação)
Entrada Franca

Nenhum comentário: