Vídeos

Loading...

domingo, 24 de julho de 2016

EVENTO EM SERRA TALHADA UNE PEÇA TEATRAL AO AR LIVRE A ATRAÇÕES


Entre os dias 27 e 31 de julho 2016, será apresentado na Capital do Xaxado o espetáculo O MASSACRE DE ANGICO – A MORTE DE LAMPIÃO, uma encenação teatral ao ar livre, contando a história do cangaceiro pernambucano, com entrada gratuita na Estação do Forró, em seguida serão realizadas apresentações musicais e apresentações de Grupos de Danças Populares, Feira de Artesanatos e Área de Alimentação, um momento em que todos os grupos e artistas convidados se reúnem para afirmarem a importância do Cangaço na identidade cultural do povo sertanejo e principalmente os serra-talhadenses por se tratar da terra onde o famoso cangaceiro nasceu. 


CONFIRA AS ATRAÇÕES MUSICAIS QUE SE APRESENTARÃO APÓS A ENCENAÇÃO  ESPETÁCULO O MASSACRE DE ANGICO - A MORTE DE LAMPIÃO - NO BOTECO DA ESTAÇÃO, DE 27 A 31 DE JULHO EM SERRA TALHADA.
*QUARTA*
Grupo Cabras de Lampião.
Humberto Celus, Ivaldo Nogueira e o Forro Produto Nordestino.
*QUINTA*
Henrrique Brandão.
*SEXTA*
Arnor  de Lima.
*SABADO*
Simplesmente kkzinho.
*DOMINGO*
Roberta Aureliano.
Apoio: Fundarpe/Secretaria de Cultura/Governo de Pernambuco.
Realização: Fundação Cultural Cabras de Lampião e KM PRODUÇÃO.




Um comentário:

José Bezerra disse...

Maravilha! De 27 a 31 de julho 2016, apresentação do espetáculo “O Massacre de Angico – a Morte de Lampião”, com entrada gratuita, na Estação do Forró, em Serra Talhada. Recomendo aos amigos que visitem a seção de livros do Museu do Cangaço. Entre várias obras, você encontrará ali o meu “Lampião – a Raposa das Caatingas”. O Museu do Cangaço é dirigido pelo pesquisador, escritor e divulgador do cangaço Anildomá Willans de Souza. Nos veremos lá.