Vídeos

Loading...

sábado, 19 de novembro de 2016

MORRE FILHA DE ZÉ SATURNINO

Foto do blog do Mendes

MORRE FILHA DE ZÉ SATURNINO – Não foram poucas as vezes que a simpática Dona Minó recebeu no alpendre da Casa Grande da Fazenda Pedreira historiadores, pesquisadores do Cangaço e jornalistas  de todo Brasil e do mundo na busca de informações sobre Lampião. Com uma simpatia e um sorriso brilhante na face, conversava com todos que  procurava a filha de Zé Saturnino, primeiro inimigo de Lampião. Agora, tudo isto fica só na lembrança, ontem, sexta feira, dia 18,   faleceu a agricultora Hermínia Alves de Barros, que completou 93 anos em junho passado.
Dona Minó estava internada numa casa de saúde de Serra Talhada desde a última segunda-feira (14) e sofreu uma parada cardio respiratória. Ela deixa 10 filhos, 18 netos e 5 bisnetos.
O corpo está sendo velado até às 7h30 no Bezerra de Melo, no centro de Serra Talhada, e depois segue para Fazenda São Miguel, onde haverá o sepultamento às 16 horas, no cemitério da Serra Vermelha. Aos familiares, as condolências da Fundação Cultural Cabras de Lampião.


Nenhum comentário: