Vídeos

Loading...

quinta-feira, 23 de março de 2017

SERRA TALHADA RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO POETIZANDO

A 9ª Edição do SARAU DO POETIZANDO A ROTINA será da mesma forma que as outras edições, uma atividade direta ao público.
Nesta data celebraremos o aniversário de 4 anos de coletivo. Ou seja, um evento comemorativo. E o município escolhido foi
Serra Talhada-PE, por ser berço de inúmeros poetas declamadores e já recebido no Museu do Cangaço uma edição desse evento.
A nossa intenção é estender a cultura de Serra Talhada com esse evento que acontecerá no Calçadão da Concha Acústica (em frente a Igreja do Rosário).
Convidamos a "nata" dos artistas serra-talhadenses e ao retratar a ideia com alguns desses poetas de tão valoroso talento.
Desta vez, por ser um evento comemorativo, a demanda é fazer um movimento mais eclético, envolvendo música (além das declamações) e apresentação de alguns artistas. 
Todos estarão apto a se apresentarem.
A atração musical fica por conta de PC Silva, cantor e compositor pernambucano, a priori serra-talhadense, atuante na "bandavoou", grupo este aclamado pela crítica nacional e vencedora de vários festivais no país. PC apresentará o seu projeto "PC Silva - Convida".
Então poetas, nos vemos no dia 25 de março, a partir das 18h.
“Amigos de Serra Talhada, no próximo sábado (25/03) será realizado o Sarau Poetizando a Rotina na Concha Acústica (em frente a Igreja do Rosário), a partir das 18h. Vamos partilhar de muita arte e música.
PC Silva com o seu novo projeto "PC Silva -  Convida" será o responsável de trazer a musicalidade para todos.
Levem suas inspirações poéticas, literárias e o microfone junto ao espaço será aberto para todos se apresentarem e declamarem”;
convida o Diretor/Presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada Anildomá


Nenhum comentário: