Vídeos

Loading...

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

FESTA LITERÁRIA E FEIRA DO LIVRO DO VALE DO PAJEÚ VÃO MOVIMENTAR SERRA TALHADA

Acontece entre os dias 08 e 11 desse mês de agosto a terceira edição da Festa Literária de Serra Talhada – FLIST, importante evento do calendário literário, artístico e cultural do município, realizada esse ano juntamente com Feira do Livro do Vale do Pajeú. Com o tema “Ler no Sertão”, o evento acontecerá na Estação do Forró, nos períodos da manhã, tarde e noite, das 9h às 11h e das 15h às 21h .
A programação será diversificada e contará com atividades circenses, contação de estórias, lançamentos de livros, palestras e oficinas literárias,  Cinema no Museu do Cangaço e apresentações culturais. Entre outras pautas serão comemorados os 70 anos do escritor Raimundo Carrero com atividades especiais, a exemplo de rodas de conversas com grandes escritores atuais sobre a grandiosidade da obra de Carrero.
“A região tem uma forte tradição nas letras e na cultura dos cantadores, quem não escreve, lê versos, recitais, declama cordéis e outras formas escritas que mantém a continuidade desse costume antigo pautado pela literatura. Por isso, criamos a FLIST para contemplar essa fatia grande de produtores das letras que agora se soma com a Feira do Livro do Vale do Pajeú, numa parceria que vem para dar robustez ao que já temos desenvolvido”, destaca Anildomá Williams, presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada.
SERVIÇO
FLIST – Festa Literária de Serra Talhada / Feira do Livro do Vale do Pajeú
Quando: 08 a 11 de agosto de 2017
Onde: Estação do Forró
Horário: 9h às 11h e das 15h às 21h

Nenhum comentário: